quarta-feira, 20 de agosto de 2008

EU ARMO UM BARRACO!!!


EU ARMO UM BARRACO!
Com o escândalo do ouro branco, paro pra pensar.Se no leite que é branco, fizeram isso, o que não fazem com certos produtos de cores e gostos mistos?Outro dia foram restos de insetos em algumas sopas prontas, caiu no esquecimento. Que saudade da sopa da vovó!Bom... Vovó tinha tempo de cuidar da horta, escolher os melhores produtos...Tento acompanhar o progresso, mas o que não posso deixar, é ele me engolir.Faço minha parte.Eu também perco um pouco de tempo escolhendo os produtos. Ganho na qualidade!Não só com alimentos , outros produtos também precisam ser bem escolhidos. O detalhe maior está no preço anunciado; por diversas vezes cobram outro no caixa. E na hora da troca, outro problema! Certo dia, só faltaram perguntar a cor de minhas roupas íntimas, pra eu desistir da troca. Comigo isso não funciona!Porque sei dos meus direitos, se preciso trocar alguma coisa ou reclamar falta de algo, qualquer motivo que faça eu voltar ao estabelecimento, vou de cabeça erguida! Educadamente.Mas se tentarem dificultar...Eu armo um barraco!Nunca foi preciso armar, eles sabem melhor que eu, dos meus direitos.Obs: Esse assunto é longo. Fico devendo a história do peixe,do papel higiênico,da garrafa térmica

Nenhum comentário: